Sem erros: como imigrar para os EUA legalmente?

Muitos querem sair do Brasil devido à crise econômica, ao aumento dos índices de criminalidade ou à falta de oportunidades. Outros desejam apenas ter uma vida mais tranquila para a família, que proporcione melhores empregos, educação de excelência ou para adquirir uma nova cultura. Nos Estados Unidos, é possível reunir tudo isso.

Continue lendo →
Afinal, o que fazer para trabalhar como dentista nos EUA?

Formou em Odontologia e agora quer seguir carreira nos Estados Unidos? Saiba que o país do Tio Sam oferece diversas oportunidades para quem deseja se firmar como dentista por lá. Não é à toa que eles estão na lista dos países que mais têm mão-de-obra da área: são 135 mil em atividade.

Continue lendo →
Entenda de uma vez por todas como validar diploma nos EUA

Validar o diploma nos EUA pode ser o melhor caminho para você que já tem um ensino superior completo no Brasil e deseja morar e trabalhar no país norte-americano. Algumas pessoas até estão dispostas a começar uma nova carreira, mas dependendo da área, é vantajoso continuar com sua atividade, por conta das muitas oportunidades de emprego disponíveis aos graduados. Sem falar que muitos gostam da profissão e/ou já contam com uma certa experiência na área e não estão dispostos a mudar de profissão.

Continue lendo →
Morar nos EUA: as 4 melhores cidades para os brasileiros (Foto da cidade de Atlanta)

Muitas pessoas sonham em sair do Brasil e ter melhores condições de estudo, trabalho, segurança e qualidade de vida em outro país. Grande parte delas acaba escolhendo viver nos EUA por considerar o lugar ideal para atingir esses objetivos. Você sabe quais são as melhores cidades para brasileiros morarem nos Estados Unidos?

Continue lendo →

É verdade que os Estados Unidos da América “embalam” os sonhos de muita gente. Em especial, daqueles que desejam uma vida melhor para a família em um país rico e estruturado. No entanto, não é segredo para ninguém a dificuldade de conseguir um visto permanente na terra do tio Sam. Porém, há uma outra forma de ingressar no país legalmente, ficar algum tempo por lá e até trabalhar: o visto americano J1.

Continue lendo →