visto-imigratorio

Se imigrar para os EUA faz parte dos seus planos, vou explicar porque você deveria conhecer mais sobre o visto imigratório. Ele é a melhor opção para quem quer ficar morando no país definitivamente, pois possibilita que você tenha um Green Card. A melhor forma para os brasileiros que buscam segurança e oportunidades, seja para estudar, trabalhar ou realizar um projeto da família.

Continue lendo →
Morar-fora-do-Brasil

Morar fora do Brasil é o sonho de muitos brasileiros que buscam uma vida com mais segurança, infraestrutura, estabilidade financeira e educação de qualidade. Essa possibilidade representa um cenário bastante positivo para diversas pessoas, seja para aqueles que se mudarão sozinho, para quem levará os familiares consigo ou para quem deseja constituir uma família posteriormente.

Continue lendo →
morar-em-Los-Angeles

Quem sonha em se mudar para os EUA deve ter em mente que morar em Los Angeles, que fica na Califórnia, pode ser uma experiência incrível. Essa cidade é uma excelente escolha, tendo em vista a sua infraestrutura e o seu clima. Trata-se de uma cidade composta de vários mundos distintos e morar nela é ter, muito perto, várias atividades de lazer e claro, oportunidades de emprego. 

Continue lendo →
carnaval nos eua

Quando se fala sobre atrações turísticas e divertidas nos Estados Unidos, a Disney logo vem à cabeça, não é mesmo? Afinal, conhecer os parques temáticos é o sonho de quem visita o país pela primeira vez ou volta sempre que tem uma oportunidade. Hoje, tenho outra sugestão para você: já ouviu falar no Mardi Gras? Trata-se do mais famoso carnaval nos EUA em Nova Orleans.

Continue lendo →
green-card-por-casamento

O Green Card por casamento é uma das possibilidades para quem tem o sonho de viver definitivamente nos Estados Unidos. Nesse caso, um estrangeiro ou estrangeira que se casar com um americano ou americana tem o direito de solicitar a residência permanente para ficar no país. Mas como isso funciona? Como fazer para ir para os Estados Unidos para se casar? Falarei sobre tudo isso aqui neste post. 

Continue lendo →