• Home
  • Blog
  • Imigrar EUA + Oliver: Vamos construir algo extraordinário juntos!

Imigrar EUA + Oliver: Vamos construir algo extraordinário juntos!

Imigrar EUA + Oliver: Vamos construir algo extraordinário juntos!

Imigrar EUA + Oliver: Vamos construir algo extraordinário juntos!

Elevando a consciência do imigrante

Tomar a decisão de morar fora do Brasil não acontece do dia para a noite. Não é algo que você acorda em um belo dia e diz: “vou sair do país” e pronto.

Na verdade, a decisão ocorre gradativamente, conforme você vai entendendo suas possibilidades. E, mesmo na etapa do planejamento, ainda existem muitas dúvidas e incertezas que precisam de atenção. 

A decisão de morar nos Estados Unidos é um processo. Geralmente começa com um desejo lá dentro, uma inquietação. Você começa a vislumbrar as vantagens, fica de olho nas desvantagens, mas é a vontade de ver algo novo e diferente que te move. É a coragem, a força de vontade para viver um futuro melhor para você mesmo e para sua família. 

Eu, Lívia, sei muito bem disso. Passei por tudo isso. E pior, o ano era 2014 e não existia blogs ou sites em português realmente confiáveis com informações sobre morar nos EUA. 

Precisei de alguns anos para conseguir o meu Green Card, mas valeu a pena. Graças a tudo isso, eu me especializei, ganhei muita experiência e vi o que funciona melhor. Dessa forma conseguimos elevar a consciência do imigrante e ajudar a realizar o American Dream de milhares de pessoas, de forma 100% segura. 

Aliás, foi por isso que criei a Imigrar EUA: para ajudar você a não cometer os erros que muita gente comete e encurtar a sua caminhada para imigrar para os EUA. 

Uma nova fase

Agora a Imigrar EUA está entrando em uma nova fase. Depois de mais de 100 artigos no blog, 6 anos no Instagram e 4 anos da plataforma, 8 e-books e 10,3 mil assinantes, estamos prontos para tornar isso aqui um verdadeiro impulso para a sua saída do Brasil. 

Mais do que fonte de pesquisa, agora vamos contar com experts que vão pegar na sua mão e te ajudar a realizar o seu American Dream. 

Quem me acompanha no Instagram, já viu que eu tenho o meu próprio escritório de imigração. Sou advogada no Brasil e nos Estados Unidos e especialista em imigração. O LIV Immigration Law é especializado em vistos imigratórios, realizando os processos do início do seu planejamento, até o momento em que o seu Green Card chega na sua casa.

Então, eu continuo trazendo todo meu conhecimento jurídico e técnico, que é tão importante para que você consiga realizar tudo o que deseja no país das oportunidades. 

Mas, além da minha expertise como advogada, a Imigrar EUA tem o prazer de apresentar uma pessoa incrível que, assim como eu, também já viveu a experiência de imigrar: o Oliver! 

Onde está o Oliver?

Onde está o Oliver é o nome do canal no youtube e da marca do Oliver que é empreendedor digital e saiu do Brasil em 2017. Ele também já passou por toda a jornada até conseguir realizar o American Dream. 

E, assim como eu, passou a compartilhar seus aprendizados, erros e desafios pelas redes sociais, com o objetivo de ajudar outras pessoas a saírem do Brasil.

Nesse caminho, Oliver já ajudou centenas de pessoas que decidiram percorrer o caminho da qualificação nos EUA por meio de vistos como o F1 (estudante). Agora, nos encontramos porque nossa essência é a mesma: nós amamos transformar em realidade o sonho das pessoas de morar nos EUA. 

Assim, ele é o nosso mais novo aliado nessa jornada. Ele chega para somar e com toda a experiência e bagagem de alguém que já percorreu o caminho para morar fora do Brasil e os diversos desafios de recomeçar a vida em um novo país. 

O Oliver vai compartilhar diversos insights para quem pretende escolher a América como lar – temporariamente ou definitivamente. Juntos, nosso objetivo é que Oliver te ajude a tomar decisões importantes ajude você durante sua decisão de morar fora. 

Além disso, estamos reunindo um time de experts que te auxiliarão em todos os aspectos do seu planejamento imigratório. Queremos estar com você em cada passo dessa importante decisão. 

E eu, Lívia, estarei aqui para realizar seu processo de visto imigratório quando você estiver pronto e qualificado para ele. 

Lá no Instagram do Oliver, ele vai estar compartilhando todo o conhecimento que ele adquiriu. São muitas dicas e várias ideias interessantes que podem mudar sua percepção sobre as suas possibilidades. Ele também vai falar dos EUA, te ajudar a dar o primeiro passo, o quinto, o décimo e o último passo.

E aqui na Imigrar EUA, você continua acompanhando nossos materiais com a mesma profundidade de sempre, e-books e todas as informações confiáveis e seguras.  

Imigrar EUA: um HUB de experts em planejamento imigratório 

Com a chegada do Oliver, concretizamos a nova fase da Imigrar EUA. A partir de agora, somos um HUB de imigração para os EUA. 

Um HUB é um espaço, físico ou digital, que reúne em torno de um mesmo tema diversos produtos, serviços ou pessoas, com o objetivo de gerar mais valor para os clientes.

Assim, a Imigrar EUA além de continuar sendo a maior plataforma de conteúdos de imigração para planejamento sólido de viver nos EUA, também será um local que vai reunir especialistas em diversas áreas da imigração, oferecendo todo tipo de conteúdo e material que você precisar: seja qual for a sua realidade. 

Agora que você já entendeu o que estamos construindo e para te deixar ainda mais perto dessa união, quero te convidar para participar de um encontro com o Oliver sobre sair do Brasil. 

Esse é um movimento defendido pelo Oliver, em que ele demonstra como sair do Brasil, para brasileiros interessados em romper as fronteiras. Sair do país, mesmo que temporariamente, pode alterar o curso da sua vida e abrir possibilidades talvez sequer imaginadas. 

E eu corroboro 100% com essa visão. Sair do Brasil para passar um período de qualificação nos EUA, em 2015, abriu portas para que eu pudesse concretizar o meu sonho de transição internacional.

Então aproveite para entrar no grupo de whatsapp do Oliver, onde ele vai dar mais detalhes sobre as reuniões fechadas e gratuitas que ele está organizando para a construção desse grupo que ele pretende acompanhar. 

Clique aqui para entrar no grupo.

Comentários (2)

  • Avatar

    Denize de Lima Stekhardt

    |

    Bom dia a todos 🌷Me chamo Denize e sou de Sp ,estou em portugal faz 6anos e meio . Desde 2016 ,falta o último documento ,para depois dar entrada na cidadania . Gostaria de saber se tenho possibilidade de ir para os eua ,talvez através d um amigo que pode me contratar para cuidar da mãe . Gostaria de ter mais informações . Muitíssimo grata 🌷🦋um ótimo dia a todos

    Reply

    • Avatar

      Lívia Leite

      |

      Olá, Denize, tudo bem? Então, se o seu amigo estiver disposto a lhe contratar como cuidadora da mãe dele, há a possibilidade sim. Nesse caso, você seria contratada com um visto do tipo EB-3, por exemplo. No entanto, é preciso de um advogado de imigração para que o processo seja feito da melhor maneira possível. Caso queira mais informações, estamos a disposição pelo e-mail: analise@liv.law

      Reply

Deixe um comentário

Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.